segunda-feira, dezembro 14, 2009

Caro Dom,

Se este foi o seu testamento, este será o meu renascimento e por não poder deixar de ser, também o meu lamento.

Mais um ano se passou e com ele passaram todas as minhas ilusões e todos os meus sonhos. A humanidade continua aí, estupida como sempre foi, cagando montes diários de sabedoria e eu nem me dou conta.
O camarada JC mais uma vez nos alcançou, lançando a sua fúria e a sua ignorância. O povo, lastimado pela falta de dinheiro, de educação e de futuro, engole a sua hóstia diária e reza por dias melhores que não virão, temendo um deus odioso e putrefato que do alto da sua inexistência lança raios de desesperança nestes corações que nem sabem mais porquê pulsam.

E eu, bom, eu continuo a minha sina, não melhor que um zé ninguém, prostituindo a minha alma pelo simples fato de não saber o que quero encontrar, buscando coisas que não estava atrás, nunca feliz e nunca plenamente triste.

E enfim, digníssimo Dom, nada mudou no lado de cá do globo, o JC mais uma vez caminhará sobre a terra parcelando montes de sonhos desnecessários e esperando pela alegria do próximo carnaval que nunca deveria acabar, para que enfim todos percebessem que não é o carnaval que nós enfim esperamos.

Abraços saudosos e viva a cruz, que não deixa estes pobres diabos esqueceram porquê nasceram.

Dick Savage

Nenhum comentário: