domingo, janeiro 04, 2009

Meu estimado colega Sr. Savage,

Pois bem, depois das festividades de fim de ano, reunimo-nos (ou será 'reunimos-nos'?) aqui na casa do senhor para celebrar a morte e vida eterna, o corpo e o sangue, a paz e a guerra.

O motivo pelo qual lhe endereço estas tão estimadas linhas é único, simples, direto e persistente: meus sentimentos de puro ódio e desprezo por nossa categoria biológica geral, popularmente conhecida como 'o homem', 'o ser humano'.

Aproveito a ocasião festiva, justamente esta na qual todos fingem ter afeto, compaixão e zelo pelos vizinhos, pelos pobres e pelos menos favorecidos, para propor um brinde à ganância. Sim, este é o sentimento que brota do fundo da alma humana e floresce na desonestidade e mesquinharia, gerando os (por sua vez, também belos) frutos da trambicagem e maracutaia - todos estes crescendo nos belos campos da ignorância, logos atrás das montanhas do controle mental absoluto.

Acredito que, no momento, estejas desfrutando desta nobre nuvem atmosférica gerada por tal sentimento embriagante. Pois bem, proponho-te que bebas do sangue de cristo, da água destilada dos doces prazeres e do ouro líquido e refrescante. Que os deleites do prazer cego te embriaguem com força para cegar-te perante a realidade.

Beba ao nosso brinde, pois é o que nos resta para salvar esse mundo cheio de gente suja e desonesta. Seja dono de seus pensamentos.

Que venham as novas colheitas e que a máquina continue funcionando à todo vapor em seu ritmo fúnebre.

Um brinde ao natal e ao ano novo.

Dom

Nenhum comentário: