quinta-feira, fevereiro 26, 2009

Caríssimo Dom,


Perdoe-me pela ausência deveras prolongada, mas a pressão atmosférica nestes trópicos aliada a burocracia estúpida paralisaram-me e a minha vontade normalmente diminuta e inexpressiva sumiu de vez nestes dias que passaram. e nada parece que vai melhorar.


Como esperado era, a inércia toma conta de tudo e de todos neste lado do globo. Tudo que eu antevia, um horizonte com máscaras festivas, musica de baixa qualidade, bebida em excesso, aconteceu. E como esperado era, participei de corpo e alma das festividades, dancei, refestelei, girei na areia e me embriaguei, e desejei, desejei que estes dias durassem mais, para que não precisasse voltar à estupidez de meus dias sem escolhas. Mas acabou e agora o ano enfim começará. E os nossos sonhos patéticos transformar-se-ão em passado e o desespero de uma vida sem sentido tomará conte de todos. Muito bom que vivemos num glorioso país católico com vários santos e coelhos a festejar os seus feriados dando assim a nós pobres diabos um pouco de esperança alcoólica nos feriados prolongados que virão. e nada parece que vai melhorar.


Sábio foi Ford que colocou os Delta-cáqui(ou seriam Ipsilons-pretos ou ainda Gamas-verdes?) para trabalharem nos trópicos porque o trabalho braçal e repetitivo é único que pode ser realizado com facilidade com este clima agressivo. Num clima assim somente brutos e corruptos conseguem realmente encher a rabiola de dinheiro, qualquer ser com discernimento intelectual fica entorpecido aqui. e nada parece que vai melhorar.


Brindei por nós durante o último mês, agora é você, embriagado por fogos de artifício que deve brindar a falta de vontade diária, a inércia sem futuro que nos rege. Brinde a certeza de que nada vai realmente melhorar.


Abraços Saudosos,


Dick

Nenhum comentário: