quinta-feira, novembro 20, 2008

Caríssimo Dom,

É com regojizo, intelectual e físico, que recebo esta muito esperada correspondência.
Embora sem o charme do papel escrito, a prostituição digital nos salva da ineficiência dos correios, tanto de terras tupiniquins quanto de terras orientais.

A vida, deste lado do Oceano, ou melhor, deste lado do globo, continua girando em seus dias bons e seus dias ruins. A prostituição, que você por hora busca, e que eu há 1 ano escolhi para mim, me fode. Me fodendo entra a verdinha, e com a verdinha eu busco alternativas para esquecer a minha condição de putinha de luxo num bordel de gordos e velhos. e de velhos gordos.

Aqui, como é esperado, as pessoas também andam, cospem, peidam, comem e cagam. Mas principalmente fazem filhos. Criaturas mal nutridas, mal cheirosas e destinadas a perpetuar a estupidez que rege esta nação. O bom é que a cerveja continua gelada, o samba continua tocando; e sem que ninguém queira perder um minuto da festa de arromba a maracutaia e a safadeza continuam a todo vapor.

Sem mais por hora, espero por noticias quentinhas e molhadas da prostituição oriental, que por si só sempre me pareceu mais excitante.

Um aperto nesta bundinha loura e saudosa,

Dick

Nenhum comentário: